Carrinho de compras
Seu carrinho está vazio

Central de
Atendimento

0

Frete Grátis

acima de R$499*

Descontos

em pagamentos à vista

Entrega Rápida

Em Porto Alegre

Pague com cartão

em até 6x s/ juros*

25 anos

referência em atendimento e qualidade

Trocas e devoluções

Desistência da Compra

Se por algum motivo você decidir desistir da compra de um produto, poderá fazê-lo em até sete dias úteis após a sua entrega, conforme estabelecido pelo artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor. O Armazém dos Importados deve ser notificado sobre essa decisão por meio do e-mail online@armazemdosimportados.com.br ou pelo telefone (XX) XXXXXXXX.

Para garantir o reembolso total do valor pago pelo item do qual desistiu, é necessário que o produto seja devolvido em sua embalagem original, sem qualquer dano, e acompanhado da respectiva nota fiscal.

Se a desistência for realizada após o recebimento do(s) produto(s), nossa equipe de Atendimento ao Cliente coordenará com você a melhor maneira de devolver o produto para o Armazém dos Importados.

No momento da entrega, é crucial que você confirme se a quantidade e outras especificações do produto correspondem ao solicitado. Se identificar alguma discrepância, recuse a entrega e entre em contato com um dos nossos canais de atendimento. Nossa equipe iniciará o processo de troca para você.

Tipos de devolução:

Uma vez que o Armazém dos Importados tenha recebido seu pedido de Troca ou Cancelamento, procederemos com a devolução dos produtos por um dos seguintes meios, de acordo com nossa escolha:

Coleta no local de entrega: As coletas são agendadas de segunda a sexta-feira, das 09:00 às 19:00, ou conforme a disponibilidade da nossa transportadora parceira, que também pode realizar coletas aos sábados. Serão feitas até três tentativas de coleta pela transportadora. Se todas forem infrutíferas, o pedido será cancelado.

Postagem em uma agência dos Correios: Nós enviaremos um código de postagem para o e-mail que você usou no ato da compra. Depois de receber esse código, você terá três dias úteis para postar o produto antes que o código expire. Recomendamos que o produto seja devolvido na embalagem de envio original, observando que os Correios não aceitam embalagens com qualquer tipo de desenho. Portanto, sugerimos desmontar e montar a caixa de cabeça para baixo, ou embalar a caixa em papel pardo. Se o item for frágil, utilize o plástico protetor que veio na embalagem original.